Thymus Boogie lança vídeo clipe de “Grapejuice”

Padrão

A banda paulistana de stoner metal Thymus Boogie lança o vídeo clipe do single “Grapejuice”, que em alguns dias estará disponível em streaming nas principais plataformas online via Voice Music. A música, assim como o single anterior, “Personal Devil”, foi produzida no Mammoth Green Studios, na capital de São Paulo.

 O vídeo clipe para “Grapejuice” é o primeiro lançado pela banda. A produção é do guitarrista Fagner Villani, que captou imagens em uma locação externa em um parque florestal em São Paulo. Confira o vídeo :

Michel de Lira (vocal), Villani (guitarra), Bruno Nascimento (bateria) e Fabrício Santos (baixo) apresentam em “Grapejuice” uma sonoridade pesada e psicodélica, que acompanha a tensão do personagem neste momento da história. Progressiva, “Grapejuice” é construída a partir de camadas de riffs e vocalizações fortes, que mostra as influências de Pink Floyd, Mastodon e Queens of The Stone Age.

 “Grapejuice” e “Personal Devil” são partes importantes do primeiro álbum completo da Thymus Boogie, intitulado “Olga”. Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017, o material é conceitual, com letras e músicas criadas por De Lira e Villani. Como explica o vocalista, “é a jornada em busca de se libertar das prisões psicológicas e deixar e expressar sua verdadeira natureza e persona, mesmo que esta natureza envolva sombras”.


Thymus Boogie na web :

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s