Gods & Punks: detalhes sobre o novo álbum

Padrão

A sonoridade experimentada em The Sounds of the Earth, o elogiado primeiro EP da Gods & Punks lançado no ano passado, com diversas referências a Black Sabbath, Monster Magnet, Led Zeppelin e Rush, será agora a base para o novo álbum desta banda carioca, já em produção e com diversos elementos definidos. Sob o título Into the Dunes of Doom, as sete canções inéditas obedecem uma temática desértica, que conversa com o instrumental, letras e com a marcante identidade visual de tudo que é relacionado à eles.

Alexandre Canhetti (vocais), Pedro Canhetti (guitarra solo), Rafael “Psy” Daltro (guitarra base), Danilo Oliveira (baixo) e Arthur Rodrigues (bateria) compõem a atual formação que vai gravar Into the Dunes of Doom, com a mesma orientação stoner/progressiva do EP.

Black Sabbath e Rush continuam como as principais influências, mas a adição de elementos e escalas egípcias – que reforçam a temática desértica – vai deixar o novo álbum mais progressivo que o EP.  Dentre as sete novas músicas, destaca Canhetti, cinco são integrais, além de uma instrumental e uma faixa de transição. “A última faixa vai ser nossa maior música até agora, com mais de 10 minutos”, revela o vocalista Alê Canhetti.

 

Gods & Punks na internet:

Facebook / Instagram


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s