Pesta – Bring Out Your Dead

Padrão

 

País: Brasil

Gênero: Stoner / Doom Metal

Facebook / Bandcamp

 

     Dizem que a primeira impressão é a que fica, por mais que em algumas ocasiões isso não represente a verdade, ela é totalmente válida quanto a banda Pesta.

     Se o primeiro trabalho dos caras com o ep Here She Comes já havia sido algo agradável e de qualidade, o mesmo ocorre com o primeiro full lenght da banda, o ótimo Bring Out Your Dead. O álbum lançado em Janeiro, tem uma pegada sabbáthica assim como o primeiro, e a banda mais uma vez faz valer a experiência de seus membros durante as oito faixas que compõem o álbum.

     Falando nas faixas, elas são bem elaboradas e desenvolvidas, além de contar com uma produção impecável por conta mais uma vez do André Cabelo. Desde a faixa de abertura a banda já emplaca um instrumental de peso e bem executado, repleto ótimos riffs , solos marcantes e aqueles refrões que grudam na mente logo na primeira audição. Vale citar também o vocal do Thiago Cruz, o cara manda muito bem! Os membros da banda merecem elogios pelo trabalho feito em Bring Out Your Dead, a banda sabe como trabalhar suas influências e ideias, criando um som com personalidade.

     As faixas que mais me agradaram são a Words of a Madman e a Possession, mas ressalto que todas as faixas tem muita qualidade e não deixam a desejar em nada. Se você ainda não ouviu o Bring Out Your Dead da Pesta, vá logo ao bandcamp e confira. Um dos lançamentos do ano que mais curti até o momento.

 

Tracklist:

01 – Black Death
02 – Words Of A Madman
03 – The Butler Did It (instrumental)
04 – Intimate
05 – March Of Death
06 – The End Is Near (instrumental)
07 – The 4th Horseman
08 – Possession

Ouça o álbum no Spotify, Deezer ou Bandcamp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s